Em ato realizado na manhã desta quinta-feira (13), no gabinete do Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’, a Prefeitura de Presidente Prudente formalizou o repasse de R$ 355.000,00, referente à Lei de subvenção social, a oito entidades do município. A formalidade foi conduzida pela secretária de Assistência Social (SAS), Clélia Tomazini.

O presidente da Câmara Municipal, Demerson Dias, também esteve presente para formalizar o repasse de mais R$ 50.000,00, proveniente de emenda impositiva, que foi destinada ao SOS (Serviços de Obras Sociais).

Já as entidades beneficiadas pelo repasse do município são Associação Bethel (Projeto Mão Amiga), Associação O Amor é a Resposta, Associação Tra Noi, Casa da Sopa Francisco de Assis – Associação Assistencial e Educacional Espírita, Casa do Aprendiz Cidadão, Centro Social Santa Rita de Cássia, Colégio Cristo Rei Casa da Criança e Centro Social São José e Fundação Mirim de Desenvolvimento Social, Educacional e Profissional.

A secretária da SAS agradeceu o trabalho realizado pelas entidades. “Sem vocês, o poder público não seria capaz de suprir a demanda sozinho. O serviço que as entidades prestam aos nossos munícipes é irrepreensível”, declarou Clélia.

O presidente da Câmara também evidenciou a importância das entidades. “O trabalho de vocês é de excelência, principalmente neste momento tão difícil”, afirmou.