O Procon de Presidente Prudente informa que a partir da próxima segunda-feira (17), os atendimentos presenciais serão retornados. O serviço, que estava sendo realizado apenas de forma on-line, agora volta a ser realizado de maneira presencial, cumprindo todos os protocolos impostos pela pandemia do coronavírus, a Covid-19.

Vale ressaltar que os atendimentos serão progressivos a fim de evitar aglomerações. Inicialmente, o Procon estará aberto das 09h00 às 13h00 com limite de senhas. Será destinado, preferencialmente, àquele que não possui acesso à internet ou que tenha dificuldades em manejar os meios tecnológicos.

Aos demais consumidores, a orientação é que busquem suporte pelos canais à distância, que ficam disponíveis das 08h00 às 17h00. Também é possível o registro de dúvidas, denúncias e reclamações junto ao site oficial do órgão.

É importante lembrar que o atendimento (virtual e presencial), é destinado apenas ao munícipe ou àquele que adquiriu produto ou serviço no comércio local.

Serviço- Para os interessados, o Procon fica localizado nas dependências do Centro Cultural Matarazzo e realiza atendimentos pelo site www.proconpp.sp.gov.br e pelo telefone 3221-2710. (Colaboração- Isabela Gomes)

Fonte: Secretaria de Comunicação