A Coordenadoria Municipal da Pessoa com Deficiência de Presidente Prudente está com inscrições abertas para o curso remoto de auxiliar administrativo, que será oferecido gratuitamente a pessoas com deficiência de Prudente e região, em parceria com Centro Paula Souza e apoio do Centro de Tecnologia e Inovação.

Essa ação está sendo realizada em conjunto com a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que integra o programa estadual Pontal 2030.

O curso será dividido em módulos de quatro horas, com carga total de 60 horas. Segundo o coordenador da Pessoa com Deficiência, Carlos Augusto de Carvalho Filho, há cerca de 45 vagas. “É uma oportunidade única de capacitação para o mercado de trabalho, além de mais uma conquista do prefeito Ed Thomas, que trouxe o recurso para nossa região em parceria com Célia Leão, que é a Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência”, declarou.

As inscrições serão recebidas até 25 de abril pelo linkhttps://forms.gle/CbapqjpapnPdcZ1i6. Caso necessite de auxílio para realizá-la, o interessado pode comparecer à Coordenadoria Municipal, que atende no prédio do Fundo Social de Solidariedade, na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, nº. 431, Jardim Marupiara, Presidente Prudente.

Além desses cursos, a Secretaria realiza diversos outros em áreas específicas para pessoas de todo o estado de SP. Saiba mais: www.pessoacomdeficiencia.sp.gov.br.