O prefeito Ed Thomas recebeu nesta semana no Gabinete da Prefeitura de Presidente Prudente, a visita da diretoria do Conselho Intersindical de Presidente Prudente e Região, gestão 2020/2023.

De acordo com presidente Milton Ribeiro Sobral, a intenção é apresentar ao prefeito a atual gestão do Conselho Intersindical, além de alguns apontamentos. Os representantes falaram sobre questões decorrentes da pandemia, como desemprego e a situação da economia.

O prefeito Ed Thomas se colocou a disposição e ofereceu todo apoio ao Conselho Intersetorial, na busca de soluções para amenizar os impactos no nosso comércio para auxiliar quem está desempregado numa união de esforços.

“O prefeito Ed Thomas se mostrou muito disposto em atender nossos pedidos ficamos muito gratos em ser recebidos. Nosso papel como conselho é de buscar interagir com a sociedade e ajudar as famílias, os trabalhadores. Estamos representando os trabalhadores queremos participar do debate e decisões relacionadas ao município neste período de pandemia”, disse o Diretor Social.

Na ocasião, os representantes falaram a respeito de outras reinvindicações como incluir um representante do movimento sindical, nos mais diversos conselhos municipais. Outro pedido envolve a questão da renovação do convênio em relação ao Parque Aquático, que concede desconto de 50% em trabalhadores conveniados.

O Conselho Intersindical é composto por mais de 20 Sindicatos, dentre eles: Sindetanol; Siemaco, Sintracom; Seaac, Sindeturh. Estiveram presentes, o Presidente Milton Ribeiro Sobral, o Diretor Social, Paulo de Oliveira, e o Diretor tesoureiro Maurício de pontes, que é presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Presidente Prudente e região.