Ainda cumprindo a agenda oficial em São Paulo nesta quarta-feira (07/04), o prefeito Ed Thomas, acompanhado do Deputado Estadual Mauro Bragato e do Secretário Municipal de Meio Ambiente Fernando Luizari, foram recebidos pelo Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, e pelo Secretário Executivo de Desenvolvimento Regional, Rubens Emil Cury.

O prefeito aproveitou o encontro para entregar um ofício, destinado ao Governador João Doria, solicitando R$ 5 milhões em recursos a Presidente Prudente. O documento especifica que, caso atendido, utilizará R$ 1 milhão para o recape do Distrito Industrial, R$ 1 milhão para a pavimentação da Avenida Miguel Sloma (Terras do Imoplan), R$ 1 milhão para a construção da ponte do Rio Mandaguari e R$ 2 milhões para a compra de maquinários agrícolas.

Ed relata que essas solicitações são para atender pedidos dos próprios moradores destes locais. “Nós fizemos o pedido e agora esperamos que o governo estadual atenda às nossas reivindicações”, diz.