A Prefeitura de Presidente Prudente segue nesta segunda-feira (05/04) atendendo os bairros da zona norte e oeste com os serviços de conservação de áreas públicas do Projeto ‘Zeladoria’. As ações que, que começaram no dia 29 de março no setor, foram estendidas até o fim desta semana devido ao feriado prolongado de páscoa.

Nesta segunda, as equipes executaram os serviços de cata treco, roçagem e capinação nos bairros Residencial São Paulo, Novo Bongiovani e Jardim Maracanã. Ainda, as ações de zeladoria serão realizadas em todos os bairros adjacentes, como Residencial Maré Mansa, Residencial III Milênio, Augusto de Paula, e nos jardins Panorâmico, Leonor e Cobral.

Na próxima semana, o mutirão promoverá melhorias no setor 10, que contempla os bairros Bosque dos Tamboris, Jardim Monte Alto, Jardim Sabará, Jardim São Geraldo, Parque Cedral e Cecap.

Serviço- O Projeto ‘Zeladoria’ é uma das ações realizadas pelo governo Ed Thomas que tem como objetivo intensificar a limpeza nas áreas públicas da cidade. O município foi dividido em 11 blocos e recebem serviços de roçagem, operação tapa-buracos, cata-treco, entre outros. (Colaboração- Isabela Gomes)

Fonte: Secretaria de Comunicação