O prefeito Ed Thomas recebeu nesta segunda-feira (05/04) no Gabinete da Prefeitura de Presidente Prudente, a visita do advogado Jailton Santiago, atuante na profissão há mais de 40 anos.

O advogado Jailton Santiago veio se colocar à disposição de Presidente Prudente neste momento de pandemia, através de um trabalho social que ele já realiza em prol do município neste momento de dificuldade.

“Tivemos uma conversa amigável em relação às ações que podem ser desenvolvidas para ajudar nossa cidade. Fiquei feliz em recebê-lo e saber do seu empenho em contribuir com nossa cidade”, disse o prefeito.

O prefeito lembrou que conhece o advogado há mais de 40 anos, sendo que ambos cresceram na região da Vila Operária e Vale das Parreiras, zona norte de Presidente Prudente.

“Na última campanha eleitoral fomos apenas concorrentes, mas não adversários. Em outras jornadas estivemos juntos e sempre buscamos o melhor para nossa cidade”, lembrou o prefeito sobre suas primeiras campanhas para deputado estadual.