Em parceria com a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, a cidade de Presidente Prudente e região convidam os munícipes para o encontro virtual “Inclusão Mais Perto”. O evento é uma realização do Estado de São Paulo e tem como objetivo dialogar sobre as Políticas Públicas voltadas para pessoas portadoras de necessidades especiais.

O evento contará com a participação do prefeito Ed Thomas, do presidente da Unipontal, da secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Célia Leão, da presidente do Fundo Social de São Paulo, Bia Doria e do secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

A reunião ocorrerá nesta sexta-feira (31/03) das 10h às 12h por meio da plataforma Zoom, e a inscrição pode ser feita por meio desse link. Ainda, o bate papo também será transmitido pelo Youtube, no canal PessoaComDeficienciaSP. (Colaboração- Isabela Gomes)