O Procon Municipal de Presidente Prudente informa que somente nesta sexta-feira (26/03) as atividades estarão suspensas, por conta da interdição do Centro Cultural Matarazzo, para o processo de dedetização que será realizado no local.

O órgão que funciona nas dependências do Centro Cultural Matarazzo de Prudente informa que atendimentos virtuais e por telefone serão retomados na segunda-feira (29/03) pelos meios digitais, bem como no site oficial, sem prejuízos aos prazos e procedimentos em andamento.

Vale ressaltar que por conta da pandemia os atendimentos presenciais foram suspensos desde o dia 16/03 e seguem até o dia 30/03 em atendimento às recomendações do decreto nº 31.807/2021 que estabelece medidas mais restritivas de combate ao coronavírus, a Covid-19.

Serviço- O Procon realiza os atendimentos à distância por meio do site www.proconpp.sp.gov.br e pelo telefone (18) 3221- 2710 no período das 8h às 17h.