Em razão dos avanços dos casos, óbitos e internações decorrentes da COVID-19 em todo o Estado de São Paulo, o novo decreto estadual de nº 65.545, publicado em 03 de março de 2021, adotou medidas ainda mais restritivas referentes à quarentena em nossa região.

Por esse motivo, a partir desta segunda-feira (15/03) a diretoria da Inova Prudente, mediante Portaria n° 01/2021 assinada por seu Presidente, resolveu suspender a cobrança dos valores relativos aos residentes que utilizam o espaço Coworking, por tempo indeterminado.

A portaria ainda esclarece que a suspensão não é válida para as empresas que se enquadram na modalidade “escritório virtual”, já que estas não dependem da utilização do espaço físico para realizar suas atividades.

Assim, fica definido que tão logo a região de Presidente Prudente volte a avançar de fase no Plano São Paulo, as atividades presenciais serão retomadas na Inova Prudente, sempre adotando todos os cuidados de segurança sanitária estipulados pelos órgãos competentes.

Serviço – Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Fundação Inova pelo telefone (18) 3909-9110 ou através do WhatsApp (18) 99619-7173.

Fonte: Secretaria de Comunicação