Em parceria com a Coordenadoria Municipal da Juventude, a Fatec de Presidente Prudente está com inscrições abertas para o curso de espanhol, destinado a jovens e adultos a partir dos 16 anos. As aulas serão ministradas de maneira online por meio da plataforma Google Meet, as terças-feiras, das 19h30 às 21h.

De acordo com Luiz Henrique Domingos Bezerra, coordenador da Juventude, o objetivo do curso é auxiliar jovens e adultos no desenvolvimento de competências exigidas em processos de seleção de pós-graduação, na prova do Enem, para viagens e também para enriquecer o currículo de maneira geral.

Há 40 vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição até 15 de março. Os interessados podem se inscrever pelo link forms.gle/6DsAEduLoFwJvKuT7