Nesta quinta-feira (04), as prefeituras de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), Presidente Bernardes e Álvares Machado se reuniram em apoio ao Centro Clínico Educacional Bem-Me-Quer, localizado também em Machado, para buscar melhorias à instituição sem fins lucrativos que atende toda a região.

O encontro reuniu o prefeito machadense Roger Gasques, o chefe do executivo de Presidente Bernardes, Nadinho, a assessora da SAS de Prudente, Eloize Teixeira, e um representante da entidade para firmar parcerias em prol da melhoria aos atendidos pela clínica educacional.

O Bem-Me-Quer está ativo há quase 40 anos e tem por objetivo promover condições educacionais e terapêuticas favoráveis e facilitadoras às crianças e adolescentes de 0 a 18 anos, que apresentam ou não necessidades especiais, visando seu desenvolvimento para a vida diária, educacional e sócio cultural.