Foram iniciados nesta quarta-feira (03/03) os serviços de zeladoria no Conjunto Habitacional João Domingos Netto. Os trabalhos integram o projeto de Zeladoria do setor 3, que corresponde aos bairros da região norte. O projeto é realizado pela Prefeitura por meio da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) e Secretarias Municipais.

O mutirão da zeladoria realiza diversas benfeitorias e, por ser um bairro grande, os serviços se estenderão durante a semana.

No João Domingos a zeladoria começou a ser feita através da Operação Cata-Trecos, com recolhimento de entulhos. No decorrer da semana serão feitos serviços de limpeza, roçagem e poda dos canteiros, áreas verdes, com apoio dos maquinários e tratores com roçadeira.

Nesta semana as equipes já passaram pelo bairro Brasil Novo, que recebeu serviços de limpeza das áreas verdes canteiros das avenidas, podas de galho, recolhimento da Operação Cata-Trecos, entre outras melhorias.

No Setor 3, a zeladoria atenderá no decorrer desta semana os seguintes bairros da região norte: Conjunto Habitacional João Domingos Netto; Residencial Bela Vista, Residencial Cremonezi e Residencial Tapajós.

Nesta semana, a zeladoria foi concluída no Setor 2 nos seguintes bairros: Jardim Itapura; Jardim Santa Filomena, Parque Furquim, e nas Vilas Marcondes, Luso e Mendes.