Em reunião no gabinete do Paço Municipal da Prefeitura de Presidente Prudente, nesta quarta-feira (03/03), representantes da construtora Yticon apresentaram o novo empreendimento ‘Portal Barcelona’, com a presença do secretário municipal de Planejamento Desenvolvimento Urbano e Habitação, Edilson Magno da Silva e do prefeito Ed Thomas por videoconferência.

Os representantes da Yticon deram entrada na Prefeitura no novo empreendimento e aproveitaram para finalizar os trâmites referentes à concessão do Habite-se referente aos 256 apartamentos da ‘Reserva Santa Clara’, que serão entregues nos dias 26 e 27 de março.

Em relação ao novo empreendimento ‘Portal Barcelona’ que será lançado em Presidente Prudente com 384 apartamentos, na Rua Adelino Santos, ficará entre as Avenidas Paulo Marcondes e a Avenida Juscelino Kubistchek de Oliveira.

O prefeito Ed Thomas ressaltou a importância do empreendimento que resulta em investimentos na construção civil e a geração de empregos em Presidente Prudente.

O secretário de Planejamento Edilson Magno ressaltou que será agilizado o processo de Habite-se, restando apenas a etapa final que inclui vistoria e conferência de algumas pendências para verificar se foi tudo regularizado, visando a liberação do Habite-se nos próximos dias.

Participaram da reunião, o assessor da Seplan Mauro Filetti, o gerente comercial da Construtora Yticon Wellington Pinheiro, e os engenheiros Jorge Luís Santos e Emerson Komori.