As obras de recapeamento asfáltico seguem nas ruas do Jardim Monte Alto, na zona oeste de Presidente Prudente. No local, os trabalhos são executados a todo vapor pelos maquinários nesta quarta-feira (03/03) com a conclusão da Rua Alexandre Fernandes, onde são finalizados 4.488,06 m² de massa asfáltica.

Já no período da tarde os maquinários serão direcionados para a Rua Adelino Rodrigues Gatto, onde serão recuperados mais de 5.228 m² de massa asfáltica.

O recapeamento contempla essas importantes vias de acessoao Jardim Monte Alto, que possuem grande fluxo de veículos e que possibilitam o acesso aos demais bairros no entorno Parque Cedral, Jardim Sabará, entre outros.

As obras visam garantir maior segurança no trânsito para os usuários da malha viária, e são executados pela Prefeitura por meio de contrato com a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento).

Na empreitada serão investidos R$ 470.579,31 sendo R$ 429.750,00 provenientes de emenda parlamentar do Deputado Federal David Soares. O município entrará com uma contrapartida R$ 40.829,31.

A emenda parlamentar foi formalizada em encontro com o prefeito Ed Thomas no dia 14 de janeiro, acompanhados do presidente da Câmara Demerson Dias.