A Coordenadoria Municipal da Juventude de Presidente Prudente em parceria com a Fatec (Faculdade de Tecnologia) realizará nesta terça-feira (02/03) às 18h30 uma Live inaugural de parceria, onde serão apresentados novos cursos e ações que serão lançados neste ano de 2021.

A Live acontecerá hoje é aberta a todos interessados basta acessar pelo Facebook da fatecprudente ou pelo link https://www.facebook.com/FatecPrudente. A atividade tem a duração de 30 minutos.

“Através desta Live queremos fazer o lançamento da parceria entre a Coordenadoria da Juventude e a Fatec. Vamos fazer um bate-papo com os jovens a respeito dos cursos que serão disponibilizados neste ano. Vamos apresentar os cursos que irão acontecer. Sendo que alguns irão ocorrer na própria Coordenadoria e outros na Fatec”, explica o Coordenador.

A live contará com a participação do Coordenador de Políticas Públicas para Juventude, Luiz Henrique Domingos Bezerra e da Professora, Mestra e Doutoranda Melina Garcia, que divulgarão toda programação preparada para este ano de 2021.