Cumprindo agenda oficial em Brasília (DF) na última semana, o prefeito Ed Thomas esteve no gabinete do deputado federal Eduardo Bolsonaro, solicitando recursos para questões prioritárias da administração municipal. Ao parlamentar, o chefe do executivo prudentino solicitou R$ 1 milhão, por meio de emenda ao governo federal, para que sejam investidos no custeio da saúde (que hoje comprometem cerca de 30% do orçamento da prefeitura) e também para investir na área esportiva.

Ainda no encontro, Ed apresentou a Eduardo Bolsonaro o projeto do Hospital do Rim, idealizado pela Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico (Carim), que depende de recursos para ser concretizado. O parlamentar se comprometeu a analisar a demanda e intermediar junto ao governo federal para contribuir com o projeto.