A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove neste domingo (28) um mutirão de vacinação drive-thru contra a Covid-19. A ação ocorrerá no estacionamento do Prudenshopping - piso Washington Luiz, das 8h as 13h, e é destinado apenas a idosos entre 80 e 84 anos.

Conforme definido em reunião ocorrida na tarde deste sábado (27) na sede da Sesau, o acesso ao drive thru ocorrerá pela entrada do estacionamento inferior do Prudenshopping, na Avenida Washington Luiz. Logo na entrada, haverá uma equipe de triagem para verificar se o interessado se enquadra no público-alvo da ação. É indispensável estar com o CPF e um documento com foto para receber a dose

Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana e da Defesa Civil estarão no local para organizar a fila dos veículos (que se estenderá pela Washington luiz, sentido bairro-centro, e também para organizar o fluxo de entrada dos automóveis. Haverá dois pontos de vacinação simultâneos, localizados sob a guarita na saída do estacionamento, pela Rua Bertioga.

É importante lembrar que o município recebeu 2 840 doses, suficientes para imunizar 84% do público-alvo, composto por 3.363 idosos entre 80 e 84 anos.