A Fundação Inova Prudente, por meio de seu site, disponibilizou um espaço para que profissionais da área de tecnologia possam ofertar ou se candidatar em vagas de emprego relacionadas ao setor.

Para os recrutadores, é necessário preencher um formulário que está disponível na página de entrada ou diretamente no link: https://www.inovaprudente.com.br/cadastrovagas. Após aprovada, a vaga ficará visível para todos os visitantes do site. Os currículos dos candidatos serão enviados diretamente ao e-mail previamente cadastrado no formulário.

Já os candidatos podem verificar as vagas disponíveis na página principal ou pelo link https://www.inovaprudente.com.br/vagas. Ao clicar na oferta, aparecerão mais informações. Para se candidatar, é necessário enviar o arquivo do currículo, que será encaminhado ao recrutador.

De acordo com o diretor presidente da Inova, Diego Andreasi, a iniciativa vai ao encontro dos projetos viabilizados pela instituição, como o Inova Kids, o Coworking Municipal e o edital de fomento a startups, por exemplo.

“Estamos atentos ao crescimento que o setor de tecnologia tem apresentado em nossa região. A Fundação Inova lançou uma funcionalidade pensando em atender, incentivar e colaborar com a oferta de empregos”, concluiu Diego.

Fonte: Secretaria de Comunicação