A Fundação Inova Prudente recebeu a visita do vereador eleito no município de Presidente Prudente, José Alves da Silva Junior, conhecido como Professor Negativo, junto a seu assessor, Marcelo Lorençoni.

De acordo com Negativo a visita foi realizada com o intuito de que pudessem conhecer melhor os espaços da Inova Prudente, uma vez que estão visitando diversos os órgãos públicos da cidade.

Ele relata que sempre quis conhecer em detalhes a Fundação e menciona ter ficado deslumbrado com o tamanho da estrutura que é disponibilizada. “Não conhecia o espaço, fiquei realmente encantado. Queremos sempre buscar ideias, e estou muito feliz com tudo o que vi aqui”, destaca.

O Diretor-Presidente da Inova, Diego Andreasi, pontua que é sempre um prazer receber visitas como esta na Fundação. “É uma honra receber a visita de uma lenda do esporte prudentino. O professor Negativo ajudou milhares de jovens a mudarem de vida através do esporte e por isso tem todo esse reconhecimento da nossa população”.

Nos últimos meses, a Inova Prudente tem recebido a visita de diversos empresários, empreendedores e também de gestores políticos, com o objetivo de conhecerem melhor os espaços do município.

Fonte: Secretaria de Comunicação