A Prefeitura de Presidente Prudente está executando a revitalização da área de lazer do Jardim Humberto Salvador, que fica na esquina da Avenida João Domingos com a Rua Constante Flumignan.

No local, as equipes da Semea (Secretaria Municipal do Meio Ambiente) fizeram a limpeza da área com serviços de poda da grama, roçagem, além de iniciar o cercamento da área.

Os trabalhos são executados em conjunto com Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos) que concluíram nesta segunda-feira (18/01) a concretagem de 26 palanques.

A previsão é que o alambrado no entorno na área de lazer do Jardim Humberto Salvador seja instalado nesta terça-feira (19/01) totalizando cerca de 60 metros de alambrado.

A Sosp também executará os reparos e manutenção dos brinquedos do parque infantil, que apesar de ser novo, possui algumas peças quebradas.

As melhorias no local atendem ao pedido dos moradores, visando garantir maior segurança às famílias que utilizam a área de lazer do Jardim Humberto Salvador.