A Semepp (Secretaria Municipal de Esporte) assinou um Termo de Parceria com um grupo de pais de alunos do judô membros da Associação de Judô Bushido de Presidente Prudente. A assinatura ocorreu nesta semana.

A parceria visa desenvolver o Programa de Iniciação e Aperfeiçoamento do judô, incluindo crianças, adolescentes e adultos com o objetivo de promover a saúde, inclusão social através do esporte e também a especialização da modalidade com objetivo de representação do município em competições futuras.

Ainda sobre a parceria, cabe a Associação Bushido, divulgar a parceria com a Semepp, representar a secretaria em todas as suas participações competitivas, sendo elas oficias ou não oficiais, através do uso do brasão da cidade do kimono ou banner em fotos de premiação do evento, e ainda divulgar publicamente de forma escrita, falada e de imagem, a parceria com a Semepp.

Já a Semepp se compromete a ceder os espaços para aulas e treinos no Parque de Uso Múltiplo (Pum) e no Centro de Judô, situado no Centro Esportivo Antônio Benites (Ceab) Também cabe a secretaria disponibilizar o transporte para participar de competições dentro das condições financeiras e orçamentárias da Semepp nas competições oficiais e classificatória da Federação Paulista de Judô.

Estiveram presentes na assinatura do convênio, representando a Semepp, o Assessor de Secretaria Eduardo Ferreira Branco e Rodrigo Araujo, representando o secretário de esporte, André Domingos da Silva. Pelo lado da associação Bushido, participaram o professor e técnico de judô, Paulo Costa Junior e representantes dos pais dos atletas Vagner Sousa Machado ( tesoureiro ), Sander Marcio Ferreira ( presidente) e Haroldo relações publicas

O professor da modalidade Paulo Costa Junior e os pais relataram uma conversa longa e muito satisfatória, para o crescimento da modalidade na cidade. Ciente de nossa atual situação na pandemia o um dos objetivos da reunião foi alinhar o planejamento para o momento de retorno, para que após a liberação segura das atividades a modalidade possa retornar com crescimento.

“Estou muito feliz com a reunião, o alinhamento dos interesses dos pais e da secretaria é muito importante para que possamos como servidores entregar para população um serviço de qualidade, acredito que assim que vencermos esse momento difícil em nossas vidas (a pandemia) iniciaremos um trabalho de crescimento muito importante”, contou o técnico da Semepp/Bushido.

Já Rodrigo Araújo, falando em nome da Semepp, agradece a e parabeniza a parceria. “Nós desta gestão é que agradecemos essa parceria queremos parabenizar pelo lindo projeto presente e futuro e reconhecendo o esforço do passado. Em nome do André Domingos, atual secretário de Esporte. Desejamos muitas conquistas e sucesso nessa parceria que será duradoura”, disse Araújo. (Colaboração Marcos Chicalé)