O Procon Municipal de Presidente Prudente informa que o atendimento presencial será suspenso a partir da próxima segunda-feira (21/12) até o próximo dia 3 de janeiro.

No entanto, a instituição comunica que manterá os atendimentos virtuais e por telefone, que representam boa parte das demandas encaminhadas ao órgão, sobretudo neste período de pandemia. Os serviços presenciais no Procon Municipal serão retomados no dia 4 de janeiro, a partir das 9h.

Conforme a coordenadora serviço, Thaianne Santiago Olímpio, as equipes do Procon “continuarão disponíveis, tanto por telefone, como no site e e-mail para dúvidas, acompanhamento de processo e novas reclamações”.

O serviço, que funciona nas dependências, do Centro Cultural Matarazzo de Presidente Prudente, seguirá o encerramento das atividades de final de ano do Matarazzo, ficando fechado do dia 21/12 ao dia 01/01.

Ao longo de 20220, até o dia 16 de dezembro, a unidade realizou 5.656 atendimentos, sendo 45% de modo virtual, através do e-mail procon@presidenteprudente.sp.gov.br, pelo telefone (18) 3221-2710, ou pelo site do órgão: www.proconpp.sp.gov.br. Os atendimentos remotos foram impulsionados pelos protocolos de isolamento social impostos pela pandemia de Covid-19.