Em ofício encaminhado ao deputado estadual Ed Thomas, eleito para chefiar o executivo municipal a partir de 2021, o prefeito Nelson Bugalho solicitou a indicação de até seis membros que irão conduzir os trabalhos de transição de governo.

O objetivo da formação deste grupo é assegurar o recebimento de informações e dados necessários para o exercício do cargo após a posse dos novos gestores municipais, em 1º de janeiro. Cabe ao prefeito eleito acatar ou não a sugestão de formar a equipe de transição. Até o momento, ainda não houve resposta ao ofício.

No mesmo documento, Bugalho saúda Ed Thomas pela eleição e informa que, com o envio dos membros, será editado um decreto institucionalizando o grupo de transição de governo.