Evento contará apenas com empreendedores negros que residam em Prudente

O Governo de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e Conselho Municipal de Cultura, segue com inscrições gratuitas para empreenderes negros participarem da 1ª edição da Feira Black, que ocorrerá nesta sexta-feira (20/11) e sábado (21), das 18h às 22h, no Espaço Boulevard, do Centro Cultural Matarazzo.

Segundo o titular da Secult (Secretaria Municipal de Cultura), Paulo Silvio Sanches, o objetivo da Feira Black marcará as comemorações do Dia Nacional da Consciência Negra. “Além disso, o evento visa promover o trabalho artesanal e as manifestações culturais e artísticas dos munícipes negros de Prudente”.

A Secretaria Municipal de Cultural informa que serão disponibilizados 14 espaços para empreendedores aos empreendedores para realizarem exposições e comercializarem produtos artesanais.

Os interessados deverão entrar em contato até esta quinta-feira (19) pelo telefone ou aplicativo WhatsApp, no número 99704-3669. O contato será com Thayane Mendes, que é conselheira cultural.