A Prefeitura de Presidente Prudente por meio da Sefin (Secretaria Municipal de Finanças) realizará no dia 29 de setembro, das 9h às 10h, a Audiência Pública referente ao segundo quadrimestre de 2020, que será de forma online por conta da pandemia para evitar aglomerações.

A audiência será transmitida ao vivo pela internet, através da conta oficial do município na plataforma do Youtube. Para acompanhar basta clicar no banner disponível na página da Prefeitura no link: https://www.youtube.com/watch?v=rkLOKUjhtvw&feature=youtu.be.

O material para acompanhar a Audiência Pública de Finanças já está disponível no site da Prefeitura Municipal de Presidente Prudente: www.prudentedigital.com.br/audiencia.

Na ocasião serão apresentadas as receitas e despesas da execução orçamentária em cumprimento ao artigo 9º, parágrafo 4º, da Lei Complementar 101/200 (Lei de Responsabilidade Fiscal).

O secretário de Finanças José Nivaldo Luchetti divulgará os números referentes ao segundo quadrimestre deste ano referente aos meses (maio, junho, julho e agosto). A audiência vai apresentar o orçamento e o cumprimento das metas fiscais de cada período.

Fonte: Secretaria de Comunicação