A troca dos convites para o Show ‘Drive-in Kids’, realizado pela Prefeitura, por meio da Secult (Secretaria Municipal de Cultura), estará disponível nesta quinta (30/07) e sexta-feira (31). A entrega dos ingressos será no estacionamento do Centro Cultural Matarazzo, das 12h às 13h em formato Drive Thru. Para garantir a entrada ao show, será necessária a doação de um quilo de alimento não-perecível, sendo limitada a retirada de um convite por veículo para cada dia.

O evento está programado para ocorrer entre os dias 31 de Julho a 2 de agosto, com início sempre às 19h e término previsto para às 20h30. Os shows serão no estacionamento do IBC Centro de Eventos e a programação será a seguinte: Na sexta-feira (31), Apresentação do Circo Dioni; no dia 1° de agosto, Patota do Paçoca, Palhaço Pimentinha, Baby Shark, e shows de mágica e ilusionismo; e, no dia 2, A turma da Galinha, Capitão América e show de mágica.

Assim como Show ‘Drive-In Prudente’, o Kids seguirá os mesmos protocolos de segurança, sendo até 80 veículos por dia e limite máximo de quatro pessoas por automóvel, além do uso obrigatório de máscara. Neste, a Secretaria de Cultura também realizará a distribuição de álcool em gel na entrada.

Além disso, o show também contará com praça de alimentação, que novamente será organizada pela Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente). Como no evento anterior, para comprar algum produto o condutor deverá acionar o pisca alerta e os representantes irão até o veículo coletar o pedido.

A Secult informa que os sanitários do IBC estarão à disposição dos presentes no evento. Entretanto, o uso seguirá os protocolos de distanciamento e controle de acesso. Toda a programação das apresentações será transmitida por meio de lives ao vivo no facebook da Secult. (Colaboração - Isabela Gomes)