As ações de higienização dos espaços públicos de Presidente para combate à disseminação do novo coronavírus seguem sendo realizadas nesta segunda-feira (06/07) nos prédios com grande circulação de pessoas, como estruturas de saúde, Centro Cultural Matarazzo, entre outros.

Nesta segunda-feira (06/07) a Prefeitura de Prudente higienizou as Unidades de Saúde do Jardim Leonor e do Parque Cedral. A limpeza pública também foi feita no Cemitério Municipal São João Batista.

A ação é executada pelas equipes da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), com auxílio do caminhão pipa com jatos com clorada, com hipoclorito de sódio, que ajuda na eliminação do vírus.

A Sosp também executou serviços de zeladoria, manutenção. Confira o cronograma: roçagem em área Públicas do Parque Higienópolis, manutenção em boca de lobo no Bairro São Mateus, construção de Sarjetão na Vila Formosa, Limpeza em área Públicas no escadão da Vila Mendes e retirada do Banco da fonte no Parque do Povo.