A Prefeitura de Prudente higienizou nesta sexta-feira (03/07) diversas estruturas de saúde e prédios públicos com grande movimentação de pessoas como medida preventiva, para evitar a propagação do novo coronavírus no município.

No cronograma desta sexta-feira, foram higienizadas fachadas, estacionamentos e espaços de uso comum das estruturas de saúde dos Jardins Maracanã, Humberto Salvador, Maré Mansa; Caps II e do Centro Municipal de Reabilitação e Fisioterapia do Jardim Everest.

A ação é executada pelas equipes da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), com auxílio do caminhão pipa com jatos de água clorada.

As equipes da Sosp também realizaram hoje os serviços de Limpeza em área Públicas no Bairro Rio 400; construção de galeria no Parque Residencial Mediterrâneo; manutenção em guias e sarjetas no Jardim São Geraldo, por fim, limpeza em área de lazer do Distrito de Ameliópolis.