A Prefeitura de Presidente Prudente higienizou nesta quinta-feira (02/07) diversos espaços públicos com grande movimentação de pessoas, como a Unidade de Pronto-Atendimento da Zona Norte, Unidade Básica de Saúde (UBS) do Brasil Novo

As equipes também higienizaram a unidade de saúde do Residencial Bela Vista e do Conjunto João Domingos Neto. A limpeza foi feita ainda nos prédios do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) e no prédio da VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal).

Nos locais as equipes higienizam fachadas, estacionamentos e espaços de uso comum, como medida de prevenção para evitar a propagação do novo coronavírus no município.

A ação é executada pelas equipes da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), com auxílio do caminhão pipa com jatos de água clorada.

As equipes da Sosp também realizam serviços de zeladoria e conservação de áreas públicas. Confira o cronograma: manutenção em galeria no Residencial João Domingos Neto e limpeza em área Públicas no Jardim Primavera.