Começará a partir desta quarta-feira (17/06) os atendimentos individuais para os que se inscreveram no programa de consultoria online da Fundação Inova Prudente. Essa primeira etapa será uma conversa entre os participantes e consultores de até uma hora de duração.

Segundo Luis Isique, consultor da ação, esse primeiro momento será voltado para que os inscritos apresentem seus negócios, produtos, modelos e dificuldades para os consultores. Assim, iniciando os planejamentos das ações especificam para cada caso.

“Após a identificação das necessidades”, explica Isique, “nós iremos indicar um consultor próprio que mais se adeque para melhorar os produtos, ou projetos dos atendidos”.

O diretor-presidente da Fundação, Bruno Carnelóss, diz que a expectativa é que com esse período de pandemia as consultorias possam contribuir com os negócios. “O principal foco é auxiliar neste momento de dificuldade, tentando encontrar novas alternativas e novos modelos de negócios, dentro do que já existe, para assim, ajudar essas pessoas nesse período”, destaca.

Como destacado, o primeiro encontro será individual, realizado de forma remota, para garantir a segurança de todos no atual momento, por meio da plataforma Zoom. Os participantes receberam por e-mail os links e horários para a chamada inicial.

Isique comenta que após essa primeira etapa, se houver o caso de duas demandas muito similares, consultas em grupos poderão ocorrer, o que irá dar um panorama mais amplo aos empresários para a evolução de suas ideias.

O consultor pontua que, em Presidente Prudente, os empresários estão cada vez mais buscando inovar e aprimorar seus negócios, produtos e serviços. “É extremamente importante essas ideias de evolução”, destaca Isique, “muitos daqui já estão começando a pensar adiante, em expandir suas ideias através da internet. Isso é ótimo, e de extrema importância”.

Serviço

Se você se interessou e deseja participar da consultoria online, acesse: https://www.inovaprudente.com.br/consultoriaonline e inscreva-se.

Fonte: Secretaria de Comunicação