No período em que estamos atualmente, quem não queria ter um poder para dar um pulo no futuro e descobrir como será os tempos daqui pra frente, não é mesmo? Essa virtude ainda não temos, mas é possível fazer uma reflexão sobre como nossos hábitos e atitudes influenciam vida pessoal e profissional.

Para debater sobre esse assunto o presidente do Conselho Curador da Fundação Inova Prudente e Secretário de Tecnologia, Rogério Alessi, fará participação em mais uma Live sobre o tema “O novo eu nos novos tempos”, que será realizada pelo Instituto Botteon nesta terça-feira (16/06), às 19h30.

O bate-papo será realizado pelo diretor do Instituto Botteon e vice-reitor do Centro Universitário de Adamantina, Fábio Botteon, e tem como objetivo discutir as novas competências e o novo posicionamento, que as pessoas devem ter diante do período atual.

Alessi acredita que essa é uma boa oportunidade de falar sobre habilidades sócioemocionais, pois elas serão ainda mais necessárias para o mundo do trabalho, educação e para as relações humanas em geral. “Nós vamos debater esses novos hábitos e desafios desses novos tempos, e entender quais são as características, competências e soft skills que mais ajudam os profissionais durante esse momento e como isso vai ajudar”, destacou.

Lembrando que a Live será transmitida simultaneamente pelo Facebook e pelo YouTube do Instituto Botteon.

Instituto Botteon

O Instituto Botteon auxilia em estratégias corporativas e pessoais para desvendar as vantagens competitivas e valorização da equipe, para isso, é necessário desenvolver competências capazes de gerar crescimento sustentável de lideranças.

São realizadas também, análises de riscos e gestão para alcançar melhoria contínua, permitindo, inclusive, baixar custos com maior produtividade promovendo resultados ininterruptamente cada vez melhores.