A Prefeitura, por meio da VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal), recebeu mais 24 diagnósticos de coronavírus, a Covid-19, do IAL (Instituto Adolfo Lutz) ou de laboratórios conveniados. Nesta terça-feira (09/06), são 16 resultados negativos e outros oito positivos, totalizando 192 confirmações até o momento.

Entre os registros desta terça, uma mulher de 50 anos, que apresentou sintomas no dia 24 de maio, segue hospitalizada. Os demais seguem em isolamento social, sendo um homem de 49 anos, cujos sintomas iniciaram no dia 25 de maio; uma menina de seis anos, que registrou início dos sintomas no dia 31 de maio; e outras cinco mulheres com as seguintes idades: 39 e 51 anos, com início dos sintomas em 29 de maio; 24 e 49 anos (em 25 de maio); e outra de 33 anos (1º de junho).

A VEM informa que 26 prudentinos seguem hospitalizados, sendo sete em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Até o momento, Prudente já registrou 1.018 notificações da doença, sendo 763 resultados negativos e outros 192 positivos. Agora, 63 exames.