A Prefeitura, por meio da VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal), recebeu mais 18 diagnósticos de coronavírus, a Covid-19, do IAL (Instituto Adolfo Lutz) ou de laboratórios conveniados. Nesta segunda-feira (08/06), são 12 resultados negativos e outros seis positivos, totalizando 184 confirmações até o momento.

Entre os registros desta segunda, um homem de 53 anos, cujos sintomas tiveram início no dia 29 de maio, segue hospitalizado. Os demais estão em isolamento social, sendo uma mulher de 40 anos, que teve início dos sintomas na última terça-feira (2), e em outros quatro homens, com as seguintes idades: 33, 50 anos e 78 anos, com início dos sintomas na sexta-feira (5), e outro de 46 anos, que apresentou sintomas no dia 10 de maio.

A VEM informa que 22 prudentinos seguem hospitalizados, sendo oito em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Até o momento, Prudente já registrou 986 notificações da doença, sendo 747 resultados negativos e outros 184 positivos. Agora, 55 exames aguardam diagnósticos, incluindo o óbito de uma senhora, de 62 anos, neste sábado (6).