Aqueles que querem saber como transformar o conhecimento em um curso on-line e, assim, passar um pouco da experiência para outras pessoas, não podem perder a live ‘Atitude Digital’. A transmissão será nesta terça-feira (09/06), às 19h, no Facebook da Inova Prudente.

O bate papo será ministrado pelo produtor de Marketing Digital, Xando Natsume, e o empresário e mentor de Negócios, João Rios, e mediado pelo secretário de Tecnologia e presidente do Conselho Curador da Fundação, Rogério Alessi.

A live tem como objetivo fazer com que os espectadores entendam qual é a melhor maneira de ministrar cursos de forma on-line sem que precisem ter conhecimento árduo em marketing digital.

De acordo com Xando, o intuito é inspirar e fomentar as pessoas no mercado para que transformem suas vivências em um curso on-line, podendo adquirir uma renda extra entre mil a R$ 5 mil.

Segundo ele, muitos acreditam que não estão aptos e possuem certo receio de dar o primeiro passo, além de seguirem a ideia de que é necessário ter amplo conhecimento na área de marketing. Dessa forma, muitas dessas questões serão desmistificadas.

“Os participantes poderão perceber e despertar em si aquilo que têm de melhor a oferecer, além de lucrarem com isso. Principalmente neste momento em que a internet está sendo a principal aliada para o desenvolvimento e andamento de negócios”.

Natsume comenta ainda sobre o procedimento que é realizado fazendo com que a pessoa se sinta preparada para quebrar as barreiras e iniciar seu projeto. “A gente explora os caminhos sobre a definição de um produto on-line e o tipo de curso que será aplicado. Tudo isso embasado na história, formação, atividades exercidas ou até mesmo em um hobbie, fazendo com que essa experiência que possui há algum tempo se transforme em um curso”, pontua.

Serviço – Se você ficou interessado e quer saber como usar o conhecimento para ensinar e ainda adquirir uma renda extra, fique atento à página do Facebook da Inova. Todos aqueles que participarem da transmissão ganharão o certificado do curso ‘Atitude Digital’. A participação pode ser confirmada no evento da live. (Colaboração – AI/Inova Prudente)

Fonte: Secretaria de Comunicação