A Prefeitura, por meio da VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal), recebeu mais cinco diagnósticos para coronavírus, a Covid-19. Nesta quarta-feira (03/06), são dois casos negativos e outros três positivos. Agora, Presidente Prudente contabiliza 160 registros.

Entre as confirmações, uma mulher de 71 anos, que apresentou sintomas em 21 de maio, segue hospitalizada. As outras duas pessoas, sendo uma mulher de 30 anos, que apresentou sintomas em 24 de maio, e um homem de 72 anos, que apresentou sintomas no dia 20 de maio, seguem em isolamento social.

A Vigilância Epidemiológica informa ainda que há 19 munícipes de Prudente hospitalizados, sendo oito em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Em um panorama geral da cidade, foram registradas até o momento 864 notificações da doença. Do número total, 669 exames apontaram negativo para doença e outros 160 indicaram positivo. Agora, 35 aguardam resultados.