A Prefeitura de Presidente Prudente por meio da Secretaria Municipal de Cultura iniciou o cadastro de artistas da área musical para participarem da primeira edição do Drive In Show Prudente, evento que ocorrerá de 26 a 28 deste mês no estacionamento do IBC – Centro de Eventos.

O cadastro estará aberto no período de 04 a 08 de junho no site www.culturapp.com.br

Serão contratadas 24 atrações sendo 12 para a primeira edição que ocorrerá em junho e outras 12 para a segunda edição que ocorrerá em julho. Cada atração deverá executar um repertório de no máximo 20 a 30 minutos.

O regulamento esta publicado no site da Secretaria Municipal de Cultura. Podem se inscrever no projeto "Drive-In - Show Prudente":

- Djs, bandas e/ou grupos musicais constituídos há pelo menos dois anos em Presidente Prudente, com no mínimo quatro integrantes e no máximo oito integrantes, maiores de 18 anos de idade, nos estilos de MPB, samba, pagode, rock, rap, sertanejo e DJ´s.

- DJ´s, bandas e/ou grupos musicais que possuam no mínimo 70% dos integrantes trabalhem exclusivamente com música.

- DJ´s, bandas e/ou grupos musicais que tiveram o cancelamento de shows após a decretação da Quarentena.

- Somente poderá se inscrever no projeto "Show Drive In - Prudente": DJ´s, bandas e/ou grupos musicais que possuam personalidade Jurídica. Microempreendedor Individual – MEI será aceito como personalidade jurídica. Caso não possua, o mesmo poderá indicar um representante Pessoa Jurídica desde que o indicado possua vínculo com o DJ´s, Banda e/ou grupo musical inscrito.

- Cada proponente/representante jurídico poderá inscrever somente uma Banda e/ou grupo musical.

AS NECESSIDADES PARA A INSCRIÇÃO.

-Preencher e enviar a Ficha de Inscrição disponível no site www.culturapp.com.br - Enviar no email: difusao@culturapp.com.br, nomeando no corpo do email o nome do proponente, do DJ, banda e/ou grupo musical inscrito, as seguintes documentações:- Comprovante de endereço do Proponente e /ou do DJ, Banda - Grupo musical inscrito.

-Currículo do DJ, banda e/ou grupo musical inscrito constando atuação nos últimos dois anos.

-Comprovante do currículo com as principais notícias (jornais, sites, etc) de realização de shows nos últimos dois anos.

-Declaração individual, com nome completo, endereço, RG e CPF de no mínimo 70% dos integrantes, constando que trabalha exclusivamente com a Música

-Material de divulgação e/ou declaração assinada de contratantes (identificados) que comprove o cancelamento de shows após a decretação da quarentena.

-Link para acessar vídeo (s) nas plataformas digitais, que permita a avaliação do trabalho do DJ, banda e/ou grupo musical pela comissão de avaliação.

-Caso o DJ, banda e/ou grupo musical seja selecionado, será necessário realizar a ficha cadastral junto ao setor de compras da Prefeitura Municipal de Presidente Prudente.

OS CRITÉRIOS PARA SELEÇÃO:

- A Secretaria Municipal de Cultura nomeará uma comissão de seleção composta por 04 membros, sendo 01 representante do COMUC – Conselho municipal de cultura, 02 representantes da Secretaria Municipal de Cultura e 01 representante musical.

OS CACHÊS ARTÍSTICOS:

- Para uma apresentação, a Secretaria Municipal de Cultura pagará os seguintes valores abaixo:

- DJ: R$300,00 (Trezentos Reais)

-Bandas e/ou Grupos Musicais: R$1.000,00 (Hum mil reais)

Os investimentos com cachês artísticos virão do Fundo Municipal de Cultura

- Informações e dúvidas pelo telefone: (18) 3226 3399 ou pelo e-mail difusão@culturapp.com.br