O prefeito reservou parte da agenda do final desta quarta-feira (20/05) para conferir as obras, que seguem em fase de conclusão, do empreendimento Vida Nova Prudente, da Construtora Pacaembu.

Somente na primeira etapa, serão 666 casas que deverão ser entregues até setembro deste ano. No total das três etapas, serão cerca de 1.900 moradias entregues até o final de 2022, entre Presidente Prudente e Regente Feijó.

Segundo o prefeito, a visita ao local foi a convite, bem como para conferir se a via de acesso ao empreendimento está de acordo com as normas de acessibilidade e segurança exigidas pela Prefeitura.

Além disso, o chefe do Executivo destacou que o conjunto habitacional da Pacaembu é uma obra de interesse da população, e um empreendimento que interliga cada vez Prudente e Regente Feijó, assim como o Distrito Industrial Não Poluente ‘Achiles Ligabô’, também situado na Rodovia Ângelo Rena.

No local, o chefe do Executivo se reuniu com o diretor de negócios, Marcelo Machado, bem como pelos engenheiros da Pacaembu, Adilson Trabalon e Ravi Hummel. Acompanharam Bugalho, o titular da Seplan (Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação), Luiz Abel Brondi, e do assessor Especial, Vanderlei Teodoro.