Se você é empresário ou empreendedor e se vê perdido em meio às dificuldades acarretadas em razão da pandemia de coronavírus, a Covid-19, não pode perder a oportunidade de participar da ‘View’ e, assim, clarear suas ideias, podendo acreditar e se inspirar em histórias de grandes profissionais das mais diversas áreas que já enfrentaram momentos difíceis e estão passando pelas mesmas dificuldades que a pandemia gerou, mas que mesmo assim estão conseguindo alcançar cada uma de suas metas.

A ‘View’ é uma iniciativa pensada pelas empresas Fomenta Vale, uma associação civil sem fins lucrativos sediada em Assis, que tem como propósito fomentar o desenvolvimento regional; Walking Together, uma plataforma de conhecimento e relacionamento concentrada fora das grandes capitais globais; juntamente com a Fundação Inova Prudente.

A ideia surgiu através da junção das siglas V (Fomenta Vale), I (Inova Prudente) e W (Walking Together), e tem como principal objetivo fazer com que através de lives ministradas por empresários de sucesso, aqueles que estão encontrando dificuldades em enfrentarem esse período de crise, possam absorver dicas para que consigam prosseguir e alavancar seus negócios.

As lives serão nesta terça (19/05), quarta (20) e quinta (21), através do Youtube (links abaixo), em três períodos diferentes, sendo a primeira às 7h, a segunda às 13h, e a terceira às 19h. Cada uma delas contará com um empresário que relatará um pouco sobre suas experiências profissionais, além de comentarem sobre as crises que enfrentaram e/ou enfrentam, e o que fizeram/fazem para conseguirem passar por tal situação.

“A intenção é mostrar para as pessoas como grandes empresários estão se reinventando e conseguindo tocar os seus negócios”, comenta o diretor-presidente da Inova, Bruno Carnelóss.

Software, estética, higienização, agro e sustentabilidade são alguns exemplos dos ramos seguidos pelos profissionais que estarão presentes em cada bate-papo para essa troca de experiências. A diversificada gama de empresários conta também com a história de Cristiano Muller, um atleta que já foi um grande executivo e trabalhou em grandes empresas. Um dia, decidiu colocar um sonho na prática: escalar o Monte Everest. Após muito preparo, Muller conquistou seu objetivo tornando-se o 16° brasileiro a atingir o cume monte.

Assim, com essas diversas experiências, os profissionais poderão passar um pouco de cada vivência que tiveram durante suas jornadas a todos os empresários e empreendedores que puderem estar presentes durante esses três dias, absorvendo muito aprendizado e encorajamento para que consigam passar por esse momento e obter grande sucesso em suas carreiras.

Serviço – A inscrição para cada live pode ser feita nos respectivos links. Confira a programação por dia. Na terça-feira (19), às 7h, tem Luzia Costa, fundadora da Sóbrancelhas, Beryllos e Depilshop, que abordará ‘Agilidade e Inovação em Liderança’. A inscrição pode ser feita no: https://bit.ly/35Flx8K; às 13h, Keine Alves, empresário, empreendedor e líder educador, falará sobre ‘Gestão e Desempenho’. Inscrições disponíveis no: https://bit.ly/2WFNHfs; e, às 19h, Natália Ribeiro, fundadora e diretora da ‘Mais Top Estética Franquias’, que abordará ‘O Mito do Empreendedor’,. I link para inscrições é o: https://bit.ly/3fyIHls;

Na quarta (20), às 7h, Silvia Barcik, diretora de Mobilidade Sustentável; comentará sobre ‘Mobilidade Urbana e Inovação’. O link para inscrições é o: https://bit.ly/3beuzuC; às 13h, Ladmir Carvalho, presidente da Alterdata, que abordará o tema ‘Novo perfil empreendedor’. Inscrições no: https://bit.ly/35M6HNB; e, às 19h, Renato Migliacci, empreendedor, trainer e palestrante, que falará sobre ‘Mentalidade Empreendedora’. A inscrição deve ser feita no: https://bit.ly/3fKkY24;

Na quinta (21), às 7h, Cristiano Muller, alpinista profissional, palestrante e empresário, abordará ‘No topo do mundo/conquistando o seu Everest’. A inscrição está disponível no link: https://bit.ly/3fspylv; às 13h, Carolina Mello, CEO do Grupo Milclean e presidente da ABRH-SP, falará sobre ‘Reinvenção em tempos de Covid-19’. Inscrições no link: https://bit.ly/2Wg5tXQ; e, às 19h, Tsen Kang, diretor de pesquisa de Novos Negócios do Grupo Jacto, sobre as ‘3 Disrupções do Biodigital (Agro, Alimentos e Saúde)’. O link para inscrições é o: https://bit.ly/35Vx3gs. (Colaboração - AI/Inova Prudente)

Fonte: Secretaria de Comunicação