O Governo de Presidente Prudente, por meio da Secult (Secretaria Municipal de Cultura), divulga a programação de transmissões ao vivo deste fim de semana do Espaço Laje, do Centro Cultural Matarazzo. As lives podem ser acompanhadas no Facebook da pasta, no link: facebook/culturaemprudente, bem como na página de cada artista.

Já às 20h desta quinta-feira (07/05), tem apresentação de Hellen Huss. Na sexta (8), também às 20h, quem se apresenta é Gabriel Afonso. No sábado (9), tem duas transmissões: a primeira é às 20h, com o cantor Diego Villas Bôas, e a segunda às 21h, com Sofia Moreno. Encerrando o fim de semana, no domingo (10), às 20h, é a vez de Denis Willian.

Vale reforçar que o agendamento para realização de live no Espaço Laje segue na secretaria. O artista interessado em utilizar o local deve encaminhar e-mail no endereço: difusao@culturapp.com.br. A cessão do espaço é gratuita e inclui ainda a disponibilização de todo equipamento, como sonorização, luz, acesso à internet, além da supervisão de um técnico da pasta e divulgação nas redes sociais da secretaria.

Fonte: Secretaria de Comunicação