Em razão do Decreto N° 30.731/2020 publicado nesta terça-feira (17/03) pela Prefeitura de Presidente Prudente, que suspende a realização de eventos da Administração Municipal a fim de evitar aglomeração de pessoas, diferentes iniciativas do Governo foram adiadas.

Uma das ações suspensas foi a Campanha ‘Saúde da Mulher’, em alusão ao mês voltado ao público feminino. A iniciativa promoveria uma série de atendimentos às mulheres até o dia 31 deste mês, sempre das 17h às 22h.

Outro evento adiado foi o concerto em comemoração aos 68 anos da Escola Municipal de Artes ‘Professora Jupyra Cunha Marcondes’, que seria realizado nesta quarta-feira (18), no Teatro Municipal ‘Paulo Roberto Lisbôa’, no Centro Cultural Matarazzo.

O prefeito Nelson Bugalho adiou também a apresentação do Projeto ‘+ Calçadas’, que seria realizada aos comerciantes do quadrilátero central de Prudente na manhã desta quarta-feira, também no Teatro ‘Paulo Roberto Lisbôa’.

Além disso, a fim de manter a segurança dos funcionários, o Sesmt (Serviço Especializado de Segurança e Medicina do Trabalho) suspendeu o treinamento sobre a Norma Regulamentadora, a NR-35, cujo treinamento prático seria na quadra poliesportiva do Parque São Judas Tadeu.

Vale reforçar que todos os eventos, campanhas e/ou treinamentos serão remarcados em momento oportuno. Assim que as novas datas forem definidas, serão divulgadas previamente pela Secom (Secretaria Municipal de Comunicação).