Apresentação do cantor será no dia 30 de abril através do Circuito Sescoop de Cultura; mais detalhes da programação serão divulgados em breve

O prefeito Nelson Bugalho recebeu nesta segunda-feira (02/03), a confirmação do show do cantor Almir Sater em Presidente Prudente. Durante a reunião no Gabinete do Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’, foi informado ao chefe do Executivo que a apresentação do cantor será no dia 30 de abril, no IBC Centro de Eventos.

O show integra a programação do Circuito Sescoop (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo) de Cultura. O evento em Prudente, que terá ainda mais atrações na programação, será intitulado como ‘Festa dos Trabalhadores’. Além disso, a entrada custará 1kg de alimento não-perecível e toda quantia arrecadada será revertida ao Fundo Social de Solidariedade.

Segundo a organização, mais detalhes, como horário do show e a programação na íntegra, serão divulgados em breve. A expectativa é que mais de 2 mil pessoas prestigiem o evento que tem envolvimento das cooperativas Uniodonto, Sicoob Credivale, Sicredi e Uniprime.

Durante a reunião, o prefeito agradeceu pela colaboração no fomento da cultura em Prudente e afirmou que a Prefeitura ajudará na divulgação para que o evento seja um sucesso.

A reunião contou com a presença do secretário de Cultura e do produtor cultural da pasta, Paulo Sanches e Denilson Biguete, respectivamente, da gerente da Uniodonto, Alyne Siqueira, e das assistentes de marketing e administrativo, Mariane Pivotto e Luciana Xavier.