Prefeito visita coworking particular e empresa de produtos químicos
menu Governo de Presidente Prudente

Prefeito visita coworking particular e empresa de produtos químicos

Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020

Prefeito visita coworking particular e empresa de produtos químicos

O prefeito reservou parte da manhã desta quinta-feira (13/02) para visitar dois empreendimentos da cidade, sendo a Grafeno, um coworking localizado no Jardim Morumbi, e a Aquatec, que é uma empresa produtora de químicos de tecnologia para tratamento de águas industriais e efluentes no Distrito Industrial ‘Antônio Crepaldi’.

No primeiro local, o Executivo foi recebido pelos sócios André Salviano e Gabriel Martins, que abriram o espaço ao público há apenas seis meses. Neste tempo, segundo informaram, já contam com mais de 40 associados, entre programador, fotógrafo, designer, engenheiro civil, entre outros, e até mesmo uma agência que funciona no local.

“Há muito campo bom em Prudente e casos de empresas que tiveram sucesso. O bom [do coworking] é criar networking, trocar serviços, criar ideias, enfim. O lado bom de estarmos em uma cidade do interior é que ela oferece mais tempo e calma para se pensar em projetos”, destacou Gabriel.

Na oportunidade, o prefeito divulgou o lançamento, na próxima semana, do Programa ‘InovaTec’, que prevê benefícios fiscais e apoio científico e tecnológico, do Edital de Aceleração e Fomento de Projetos de Inovação, que será publicado nesta sexta (14), entre outros assuntos ligados à inovação e ao empreendedorismo.

Já na Aquatec, o chefe do Executivo foi recepcionado pelo proprietário, Caio César Guedes de Carvalho, bem como pelo gerente e pelo administrativo da empresa, Sidnei Ribeiro e Ednilson Coutinho, respectivamente.

Esta, que tem 25 funcionários, além de químicos de tecnologia para tratamento de águas industriais e efluentes, produz também aditivos industriais, tecnologias inovadoras para tratamento anaeróbio e aeróbio de efluentes industriais e fornece especialidades e insumos químicos para variados mercados.

Acompanharam o prefeito durante as visitas o assessor Especial, Vanderlei Teodoro, e o assessor da Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), Luiz Henrique Miguel Ferreira.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Galeria de Fotos

Autor: Marcos Sanches
Autor: Marcos Sanches
Autor: Marcos Sanches
Autor: Marcos Sanches
Autor: Marcos Sanches
Autor: Marcos Sanches
Autor: Marcos Sanches

Outras notícias

Unidades Administrativas
Últimas Notícias
Acesso Rápido

Município de Presidente Prudente

Av. Coronel José Soares Marcondes nº 1200. CEP: 19010-081 Presidente Prudente - São Paulo Telefone: (18)3902-4400 CNPJ: 55.356.653/0001-08