Próximo de ser concluída, a Campanha Árvore do Bem, que encerrará nesta segunda-feira (03/02), recebeu a doação de mais cadeiras de rodas. Nesta quarta-feira (29/01), o prefeito em exercício Douglas Kato recebeu no Gabinete do Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’, os representantes da Seta Corretora, Erick e Denis Quintella, que doaram uma cadeira de rodas.

O prefeito em exercício Douglas Kato destacou a importância das doações através dos parceiros e dos funcionários da Prefeitura que ajudarão muitos as pessoas que necessitam. Segundo ele, haverá um ato de agradecimento pelas doações às 14h desta sexta-feira (31), na Praça da Juventude e Longevidade ‘Lucas Nalini Paschoalin’, na Cohab.

Além dos citados, a assessora da Secretaria de Administração, Flaviane Olivette, também participou do ato.

A Árvore do Bem também recebeu hoje a doação de cadeiras de rodas do Sicoob, além de doações recentes de funcionários da Prefeitura de diversas secretarias, sendo Mobilidade Urbana, Esportes, Assistência Social, Administração, Educação, Comunicação, Gabinete, Cultura, Gabinete, além de doações da iniciativa privada e demais grupos.

Vale lembrar que a Árvore do Bem ficou montada em frente à antiga base da Polícia Militar no Parque do Povo, e teve como destaque na decoração cadeiras de rodas. A iniciativa é realizada pelo Governo de Prudente, por meio do Fundo Social de Solidariedade, Setur (Secretaria Municipal de Turismo) e apoio das secretarias municipais.

Como doar – As cadeiras de rodas entre outros materiais poderão ser entregues no Fundo Social de Solidariedade, que fica na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 431, Jardim Marupiara. Os telefones para mais informações é o 3222-1881 e 3903-9425.