Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (28/01), no Gabinete do Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’, mais uma vez o assunto em pauta foi o desenvolvimento socioeconômico de Presidente Prudente e a geração de empregos.

Em conversa com Lucas Krasucki, da imobiliária Luka Imóveis, o prefeito em exercício Douglas Kato, recebeu a notícia que a cidade poderá ganhar mais quatro supermercados.

Segundo o empresário, a Rede ‘Amigão Supermercados’ está estudando Prudente e deverá implantar duas unidades na cidade, sendo uma delas na zona sul. Além disso, Krasucki confirmou que a Rede ‘Supermercados Estrela’ implantará uma unidade na zona oeste do município e que outra rede do segmento terá um empreendimento na região norte.

Conforme Krasucki, a partir da implantação dos dois supermercados já confirmados, serão mais de 500 empregos diretamente, além dos que serão gerados durante a construção dos empreendimentos.

Na oportunidade, Kato colocou a Prefeitura à disposição para colaborar no que for necessário para implantação dos supermercados, bem como enalteceu a iniciativa privada em colaborar com o desenvolvimento de Prudente, bem como com a geração de emprego e renda.

Participaram também da reunião os secretários de Desenvolvimento Econômico (Sedepp) e Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seplan), Carlos Alberto da Silva Corrêa, o Carlos Casagrande, e Abel Brondi, respectivamente.