A Operação Tapa-Buracos divulga a programação desta semana do dia 27 ao dia 31 de janeiro, os trabalhos de manutenção das ruas e avenidas de Presidente Prudente com utilização de massa à quente CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente) em ruas, bairros e principais avenidas do município.

Para executar os trabalhos de recuperação da malha viária três equipes de tapa-buracos atuam nos seguintes locais: Avenida Joaquim Constantino; Avenida Comendador Hiroshi Yoshio; Avenida Salim Farah Maluf e Rua Pastor José Marques; Rua Olívio Crepaldi e Avenida Nádima Bagdade Damha.

A Operação Tapa-buracos conta com uma equipe para atender as solicitações registradas por moradores registras na Central de Atendimento da Prefeitura por meio do telefone 156. A equipe atende as demandas do 156 na região do Jardim Paulista e outros setores.

A programação do tapa-buracos foi intensificada durante o mês de janeiro por determinação do prefeito Nelson Bugalho por conta das chuvas neste período. Os trabalhos são feitos pela equipe da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento).