O primeiro ‘Domingo no Parque’ deste ano atraiu centenas de famílias à Praça da Juventude e Longevidade ‘Lucas Nalini Paschoalin’, na Cohab. Realizado ontem (26/01), o evento foi um verdadeiro momento familiar.

Na oportunidade, pais e filhos aproveitaram para se divertir com as brincadeiras do ‘Brincando na Rua’ da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes), ‘Cidade Mirim’ da Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana), e com a animação que ficou por conta do produtor cultural da Secult (Secretaria Municipal de Cultura), Adolfo Tiago Ferreira Lima, o Tio Chimu.

Além dos momentos de descontração, o ‘Domingo no Parque’ contou com distribuição gratuita de pipoca, algodão-doce e geladinho. “Gostaria de agradecer aos funcionários que se empenharam para fazer essa festa bonita e agradecer também a todos que participaram e se divertiram”, comentou Douglas Kato, prefeito em exercício.

Ainda no evento, Kato anunciou que nos próximos dias a Prefeitura deverá lançar o processo licitatório para reforma da Praça das Andorinhas, conhecida popularmente como Lagoa dos Patos, com recursos de emenda parlamentar de R$ 500 mil da senadora Mara Gabrilli.