O prefeito em exercício Douglas Kato recebeu nesta segunda-feira (27/01), no Gabinete do Paço Municipal, a visita dos frades da Associação e Fraternidade Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus (ALSF).

Na ocasião, o prefeito em exercício confirmou o apoio do governo à Missão Amor que Cura, que será realizada no dia 15 de fevereiro, no Jardim Humberto Salvador, das 8h às 12h. O evento ocorrerá na Praça da Juventude ‘Jaime Barbosa de Moura’.

De acordo com o Frei Tarcísio Marchini, a intenção da visita foi de buscar o apoio da Prefeitura, que foi prontamente confirmado pelo prefeito em exercício Douglas Kato, que disponibilizará a Praça da Juventude do Jardim Humberto Salvador para sediar o evento.

Kato também confirmou que o município ofertará alguns serviços gratuitos para a população do bairro presente.

O Projeto terá início com a missa às 8h e na sequência serão ofertados diversos serviços de saúde gratuitos com equipe multiprofissional, atividades recreativas para crianças, distribuição de lanches, entre outras ações gratuitas e abertas a toda população do Humberto Salvador.

Participaram também da reunião no Gabinete, Frei Bernardo, Frei Miqueias e o secretário de Assuntos Especiais Vanderlei Teodoro.