Para garantir os serviços de manutenção de áreas públicas, praças, parques, com serviços de conservação, roçagem, poda, entre outros serviços públicos, a Prefeitura mantém diariamente frentes de limpeza espalhadas pelos bairros, áreas verdes, além de canteiros e rotatórias de avenidas de Prudente.

Os trabalhos contam com as frentes da Prefeitura, da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea), Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Sosp) e da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento). Confira os setores contemplados nesta semana.

As equipes da Semea: Praça da Rua Bahia (ao lado do posto de saúde); Praça da Vila Marcondes; Praça da Toledo e Praça da Vila Furquim.

Já as frentes da Secretaria de Obras: Praça do Novo Bongiovani; área verde no entorno do Centro Olímpico; área de lazer do Jardim Cobral.

Por fim, as frentes da Prudenco atuam canteiro central da Avenida Tancredo Neves; da Avenida Brasil até Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira; Rotatória da Avenida Abílio Nascimento; Avenida Ibrain Nobre (Parque Furquim); Avenida Clarice Bertoluci (Parque Alvorada);

Os trabalhos seguem também na Avenida Clarice Bertolucci (Parque Alvorada); Avenida Raul Valadão (Jardim Itapura); Avenida Juscelino Kubistchek de Oliveira, Itapura I, Distrito Industrial, Jardim Cambuci.

As frentes também atendem as demandas e reclamações que são registradas por moradores na Central de Atendimento da Prefeitura através do telefone 156.