O Parque Aquático estará fechado para manutenção nesta quinta (16) e sexta-feira (17) de janeiro. O local reabre normalmente para visitação no sábado (18) no domingo (19) e no feriado municipal de São Sebastião, na segunda-feira (20/01).

Nestes três dias de feriado prolongado estará aberto normalmente para receber o público com muitas atividades e diversão.

A administração do Parque Aquático da Cidade da Criança informa que o fechamento para manutenção quinta e sexta ocorre devido as fortes chuvas dos últimos dias. Por isso, para atender ao público, a estrutura do parque receberá os serviços de limpeza e conservação e outras melhorias.

Serviço:

Parque Aquático

Quinta-feira, (16): Fechado;

Sexta-feira, (17): Fechado;

Sábado, (18): Aberto das 10h às 17h30 (valores normais);

Domingo, (19): Aberto das 10h às 17h30 (valores normais);

Segunda-feira, (20): Aberto excepcionalmente no feriado, das 10h às 17h30 (promoção: valor único – R$20).

Passaporte (valores normais):

Adulto (inteira): R$40;

Meia-entrada (crianças a partir dos 5 anos, estudante, doador de sangue, aposentado, idoso, funcionário público municipal de cidade do Ciop, funcionário público estadual, policial militar ou civil): R$20;

Crianças de 0 a 4 anos: Livre;

Pessoas com deficiência: Livre.